segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

DISTÂNCIA

um sonho que ainda não a cabou...
conheci uma pessoa fantástica...
que iria mudar aminha vida...
mas havia algo entre nos
que dificultava qualquer
tipo de relação... a dura e
sofrida distância... felizmente
tinhamos nossos meios de comunicarmos...
e eu amava isso! estavamos tão felizes
mesmo eu de um lado...
e ela de outro!
mas ao mesmo tempo estavamos
tão perto... ate mesmo por pensamento...
e aos poucos foi crescendo um sentimento
dentro de mim, o amor...
finalmente chegou o dia em que não apenas
nossos corações e pensamento estivessem juntos...
mas tambem nossos corpos...
não conseguiamos esconder tanta felisidade estampada
em nossos rostos...
mas infelizmente a hora de partir iria chegar...
viviamos uma história que para muitos é impossive...
e cada dia que passava a saudade aumentava...
e aos poucos fui sentindo um distanciamento...
não somente a longa estrada mas as circunstância...
fizeram com que chegasse ao fim...
senti meu coração partindo ao meio...
os momentos que passamos juntos não saem
da minha cabeça...
saudades de mas...
as vezes penso,será que um dia vivemos tudo de novo?!
será que e esse o plano de deus para nossas vidas?!
mas somente o tempo é capaz de responder á essas
perguntas...
meu sentimento nada mudou... pelo contrario
cada dia fica mas forte
penso nela todos os dias e todas as noites sonho
com ela...
mas darei tudo na mão de deus...
e se ela for minha... um dia voltará!
e ficaremos juntos pra sempre...
por mas que eu chore ou fique triste...
meu coração está confiante.. e cheio de
esperanças e os olhares... os carinhos
os sorrisos sonhos... planos
nada disso sairá da minha memória...
agora sozinho fico imaginando ou tentando
adivinhar o futuro que me espéra...
impossivel te esquecer!!

7 comentários:

Poesias disse...

Nossa que lindo por um segundo me imaginei neste poema mas vejo que não foi p/ mim, é muito lindo o amor que vc tem por alguem, não deixe este amor morrer é muito raro amar assim bj♥

não tenho tudo que amo mais amo tudo que tenho disse...

foi pra vc msm linda brigado bjs!!!!!!!

Kenia disse...

Nossa não mereço td isto, mas fiquei feliz de saber que sou amada por alguem tão especial como vc.bj♥

Unknown disse...

muuito lindo isso...tinha q vir de vc msm. bjuss

Kenia disse...

Amo:
Ver-te chegar e iluminar o meu dia!
Teu abraço me envolvendo em noites frias!
Tua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido!
Olhar em seus olhos e ver o brilho da paixão!
Sentir seu perfume espalhado pela casa!
Sentir sua boca me beijando!
Pensar em ti o dia inteiro!
Chegar a noite e sentir teu corpo junto ao meu!
Amo, quando sinto saudades tuas...
Pois é sinal que tu és especial e me fazes feliz!
Te amo!!

Kenia disse...

Estou com saudades♥
de vc da sua voz!!
te adoro bj♥

Blog Oficial de Nova Londrina-PR disse...

belo texto, parabéns!
Fiquei surpreso com tantas belíssimas palavras e o contexto é perfeito.